Imprensa

Mais notícias:

Ball marca presença na Wine South America com as vantagens da produção de vinho em lata

Publicada em 13/09/2019 - 12:09


Feira Internacional do Vinho terá palestra da maior fabricante de latas de alumínio do mundo sobre novos momentos de consumo para a indústria de vinhos


A Ball Corporation, a maior fabricante de latas de alumínio do mundo, participará da segunda edição do Wine South America, a Feira Internacional do Vinho, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de setembro, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A Ball estará presente, no dia 27 de setembro, no espaço Wine Conference , que reunirá palestras e debates sobre o mercado de vinhos no Brasil. 

A empresa vai mostrar em sua apresentação como é fundamental para a indústria vitivinícola investir na lata como o envase que vai levar o vinho para novas ocasiões de consumo, como em eventos outdoor, praias, parques, além do consumo individual. É a combinação de conveniência e versatilidade chegando para este mercado.

Durante o evento, a Ball vai compartilhar ainda cases de sucesso de vinícolas nos EUA e na Europa, que estão alavancando o mercado de vinho em lata, além de apresentar as expectativas de crescimento para o mercado latino-americano. “O vinho em lata vem crescendo a uma taxa de 50% na Europa e nos Estados Unidos, o que representa uma das maiores expansões desta indústria já vistas. Um dos motivos para esse crescimento é também o surgimento de consumidores cada vez mais conscientes e comprometidos com os impactos ambientais, e a lata é 100% e infinitamente reciclável”, comenta Hugo Magalhães, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ball América do Sul.

A palestra será seguida de um happy hour, onde os participantes poderão degustar, claro, vinho em lata.

 

Sobre a Ball Corporation

A Ball Corporation fornece soluções inovadoras e sustentáveis ​​de embalagens para clientes de bebidas e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços, principalmente para o governo dos EUA. A companhia e suas subsidiárias empregam 17.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US $ 11,6 bilhões em 2018.

Na América do Sul a empresa conta com 11 fábricas no Brasil, uma no Chile e uma na Argentina. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o Vá de Lata – movimento que conscientiza a população sobre as vantagens das latinhas –  no Instagram e Facebook.

 

Palestra da Ball Corporation na Wine South America – Feira Internacional do Vinho 

Tema: Vinho em lata: explorando novas ocasiões de consumo      

Palestrantes: Hugo Magalhães, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ball América do Sul e Juliane Netto, Gerente Comercial Ball Brasil               

Data: 27 de setembro

Horário: 18h. Em seguida happy hour

Local:  Auditório Wine Conference - Fundaparque (Alameda Fenavinho, 481), em Bento Gonçalves (RS) - Brasil  
        
Ingressos: no site www.winesa.com.br