Imprensa

Mais notícias:

Destilaria H. Weber apresenta Cachaça Primavera na Wine South America

Publicada em 25/09/2018 - 18:48


A Destilaria H. Weber apresenta, durante a Wine South America (compre seu ingresso em http://bit.ly/WSA2018-Ingressos), o seu lançamento: a Cachaça Primavera. Repaginada, a primeira marca comercial da empresa de Ivoti está de volta ao mercado com a mesma receita original de seu fundador Hugo Weber. “Queremos apresentar aos visitantes uma bebida que fez sucesso por 30 anos e que promete conquistar novos apreciadores da bebida símbolo do Brasil”, destaca Marcelo Pelisson, diretor comercial da Weber Haus.

A Cachaça Primavera foi lançada no ano de 1969 e seu retorno representa um resgate às origens da família Weber, além de uma homenagem história ao fundador da destilaria. A bebida foi lançada oficialmente no dia 22, início da Primavera, nome dado à cachaça por ser a estação do ano preferida dos antepassados alemães.

Durante o evento, os visitantes esperados para a feira também poderão conferir algumas das bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha de licores. “Essa é uma feira voltada para a apresentação de novidades e não poderíamos ficar de fora dessa oportunidade única para mostrar o melhor da produção artesanal de destilados”, destaca Pelisson.

A Weber Haus

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. Presente em todo o Brasil, a empresa tem seus maiores consumidores em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.  No Exterior, os Estados Unidos é o maior mercado exportador, com produtos em 17 estados daquele país. A marca é encontrada ainda na Polônia e Luxemburgo – mercados conquistados recentemente -, Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, Noruega, Suécia e Turquia. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.weberhaus.com.br.