Imprensa

Mais notícias:

Cooperativa Garibaldi: a consolidação da imagem Brasil como país do vinho e do enoturismo

Publicada em 24/09/2018 - 18:52


“A Wine South America é uma oportunidade de fomentar a nossa região, a Serra Gaúcha, não apenas no produto vinho, mas em especial no enoturismo. Vivemos um momento de abertura de novos mercados e a imagem do Brasil vitivinícola vem ultrapassando barreiras internacionais”. As palavras acima são do gerente de marketing da Cooperativa Garibaldi, Maiquel Vignatti.

É no enoturismo que a Cooperativa Garibaldi vem se destacando nos últimos anos, além da visibilidade que vem obtendo, diante da qualidade do seu produto, em concursos de vinhos no Brasil e no exterior. Segundo Vignatti, em 2017 a cooperativa recebeu mais de 110 mil pessoas, vindas de todo o Brasil. “Nós queremos ser reconhecidos como um dos principais complexos enoturísticos do Brasil, valorizando a excelência na hospitalidade, proporcionando experiências memoráveis e inovadoras aos enoturistas”, destaca.

Hoje, a Cooperativa Garibaldi é referência em cooperativismo nos aspectos de sustentabilidade, credibilidade e qualidade de vida. “Nós apostamos no reconhecimento dos nossos espumantes mundo a fora. Na Wine South America pretendemos mostrar o nosso portfólio completo, com 70 itens.

Nos planos da Garibaldi para 2018 está o lançamento de espumante Demi-Sec rosé, linha Garibaldi Vero.