Imprensa

Mais notícias:

Smurfit Kappa apresenta propostas inovadoras em solução de embalagens para vinhos

Publicada em 06/09/2018 - 15:17


A Wine South America será um grande momento para o vinho brasileiro mostrar seu potencial. Durante quatro dias – 26 a 29 de setembro, apaixonados pela bebida poderão degustar vinhos e conhecer, de perto, os produtores e toda a história que há por trás de uma garrafa de vinho.

Além das vinícolas, a feira internacional também apresentará grandes e importantes empresas do entorno do setor. Para agregar conhecimento e expertise mundial em soluções de embalagem em papel, a Smurfit Kappa, apresentará o que há de mais moderno para o setor de vinhos. A empresa é a maior do ramo no mercado Europeu com grandes parceiros no mercado de vinhos no mundo e tem o Brasil como novo potencial de crescimento.

“Na Wine South America nosso objetivo será o de conhecer e escutar as demandas de nossos clientes de um jeito mais descontraído. Estaremos no espaço das vinícolas e a eles vamos apresentar tecnologias, aplicativos, como otimizar o custo total, como usar as cores na embalagem. Iremos apresentar soluções que deram certo em outros países. Será um momento de interação entre a empresa, o cliente e o visitante. O mercado de vinhos no Brasil tem um potencial incrível, e nós queremos participar desse momento e apresentar soluções”, pontua Manuel Alcalá, CEO da Smurfit Kappa.

Para Alcalá, a presença da empresa no Brasil já trouxe resultados excelentes, principalmente com relação a entender as necessidades dos clientes brasileiros e quais são as suas estratégias de mercado. “Continuaremos desenvolvendo por aqui nossa expertise e levando aos clientes nossas ferramentas, banco de dados e criatividade. Estamos trazendo para o Brasil especialistas de diferentes países, com experiência em áreas como embalagem de alto desempenho, marketing de compradores, e-commerce, otimização da cadeia de suprimentos, excelência operacional e sustentabilidade. Isso contribuirá para a transferência de nosso conhecimento global para o Brasil e adiciona força às nossas equipes e aos negócios de nossos clientes. Somos o líder global em soluções de embalagem e nossa aspiração é liderar também no Brasil”, afirma.

No Brasil desde 2016, a Smurfit Kappa busca trazer para o país novos conhecimentos e inovação. Possui quatro empresas, uma delas localizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, coração dos vinhos brasileiros, que por meio da experiência de sua equipe proativa e sempre em busca de novas oportunidades, colabora com seus clientes em quesitos como otimização de custos na cadeia logística, entendimento de marketing e compreensões sobre tendências de embalagens. Os produtos Smurfit Kappa são 100% renováveis e produzidos sustentavelmente, melhorando o impacto ambiental dos clientes. O Grupo tem 700 designers espalhados em todo o mundo e possui cerca de 46 mil funcionários em 35 países.

Visite o estande da Smurfit Kappa na Wine South America, de 26 a 29 de setembro. Compre seu ingresso pelo http://bit.ly/WSA2018-Ingressos