Imprensa

Famiglia Valduga apresenta as cinco empresas do grupo na Wine South America

Publicada em 11/06/2018 - 14:15


Um dos gigantes do segmento vitivinícola brasileiro, o Grupo Famiglia Valduga estará presente na Wine South America (www.winesa.com.br), que acontece de 26 a 29 de setembro, em Bento Gonçalves. A empresa irá apresentar ao público as cinco marcas que compõem o grupo e as novidades de cada uma delas. “A Wine South America será uma ferramenta importantíssima para nos consolidarmos como grupo, unificando nossas marcas e chancelando o DNA da Famiglia Valduga em todas elas”, destaca o Diretor Comercial da Domno Importadora, empresa do grupo, Jones Valduga.

Para 2018, o Grupo Famiglia Valduga voltará suas energias para agradar os mais exigentes paladares, além de desmistificar o mundo dos vinhos, fazendo com que ganhe cada vez mais admiradores. Para isso, o foco será o lançamento de novos produtos em todas as empresas. Conforme Jones Valduga, a marca Casa Valduga pretende lançar neste ano um novo espumante, além de dois vinhos tintos de produção limitada. Já a Domno irá aumentar substancialmente seu portfólio, inserindo cerca de 50 novos produtos, oriundos de 10 países. A grife Ponto Nero Live Celebration investirá na ampliação da linha, com o lançamento dos espumantes Glera e Rosé Brut. A Casa Madeira chega com novos sucos, chás e caldas para sobremesas. E a Cervejaria Leopoldina, com duas novas cervejas que estagiam em carvalho, entre outros estilos.

 

Pioneiro no enoturismo

O grupo Famiglia Valduga conta com o primeiro complexo enoturístico brasileiro, onde há pousadas, visitações às dependências da vinícola, cursos de imersão ao mundo do vinho, além de restaurante com típicos pratos italianos. “Acreditamos que o enoturismo é o motor propulsor da vitivinicultura. Por isso, os investimentos do grupo são permanentes na área. Em 2018 estamos focados em melhorar cada vez mais nossos serviços e experiências, para que os turistas saiam ainda mais satisfeitos. Não somente ampliando os espaços, mas revitalizando o que já está sendo utilizado para que nossos clientes retornem e levem na memória o melhor que a Serra Gaúcha tem a oferecer”, comenta Jones Valduga.

 Crédito: Fotos de Divulgação do Grupo Famiglia Valduga

Sobre o Grupo Famiglia Valduga

O Grupo Famiglia Valduga é composto por cinco empresas: a Casa Valduga, consagrada no mercado como elaboradora de vinhos e espumantes premiados; a Casa Madeira, especializada em alimentos de alta gama, entre eles sucos de uva, chás, geleias e molhos gourmet; a Domno, importadora e produtora dos espumantes Ponto Nero, que este ano completa dez anos de fundação; a Cervejaria Leopoldina, que desde sua fundação, tem um diferencial nas cervejas especiais, elaboradas de acordo com as mais tradicionais escolas cervejeiras, utilizando insumos importados e de alto padrão, e o último investimento do grupo, a Vinotage, empresa de cosméticos voltada para cuidados com o corpo, utilizando o óleo da semente de uvas e o extrato do vinho como matéria-prima principal, além da ausência de parabenos (conservantes) e a não realização de testes em animais.