Imprensa

Fazenda Santa Rita levará lançamentos à Wine South America

Publicada em 06/06/2018 - 09:43


Vinícola de Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, aposta na qualidade dos seus vinhos e espumantes.

 Em um setor concorrido como o vitivinícola, que reúne marcas focadas nos mais variados segmentos, a vinícola Fazenda Santa Rita, de Vacaria (RS), na região dos Campos de Cima da Serra, aposta na qualidade dos seus produtos como diferencial. E é com essa motivação que a empresa participará da Wine South America – feira internacional para negócios vitivinícolas que será realizada em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, entre os dias 26 e 29 de setembro.

De acordo com o proprietário da vinícola, Agamenon Lemos de Almeida, a expectativa é apresentar os rótulos oportunizando experiências sensoriais únicas aos visitantes da Wine South America. “Como se trata de uma feira que reúne apreciadores de vinho e compradores do Brasil e do mundo, é uma oportunidade para apresentar e divulgar nosso produto. A qualidade é prioridade máxima da nossa empresa e queremos que todos possam sentir isso ao experimentar nossos vinhos”, comenta. Entre os produtos que serão apresentados estão a linha Família Lemos de Almeida, assim como os novos vinhos provenientes de castas portuguesas.


Na foto Agamenon Lemos de Almeida - Crédito: Divulgação Vinícola Fazenda Santa Rita

A Vinícola Fazenda Santa Rita materializou sua busca pela excelência no ano de 2016 com a construção da Unidade Industrial da Vinícola em meio aos vinhedos, concentrando qualidade de produção e memória histórica. Mesmo sendo recente no mercado, a empresa vem se destacando em concursos renomados – resultado do trabalho e da dedicação destinados à produção de cada garrafa.