Imprensa

Mais notícias:

Casa Perini quer conquistar os sentidos de quem visitar a Wine South America

Publicada em 10/05/2018 - 11:11


Compradores nacionais e internacionais estarão reunidos na Wine South America entre os dias 26 e 29 de setembro, em Bento Gonçalves (RS), em busca de bons vinhos e ótimos negócios. Para conquistar os sentidos dos visitantes, a Casa Perini, de Farroupilha, pretende apresentar seus vinhos e espumantes de modo que o público tenha a sensação de viver momentos inesquecíveis com a marca. Entre os destaques, estará o espumante Casa Perini Moscatel, eleito o 5º Melhor Vinho do Mundo pelo World Ranking of Wines and Spirits (WRWS).

“Decidimos participar da Wine South America porque é uma feira voltada a negócios, trazendo para a região os principais compradores de vinho do país e do mundo. Temos a expectativa de apresentar nossos produtos de uma maneira que gere experiência ao visitante e que ele saia da feira com a sensação de ter vivido um momento único com a marca”, reforça o diretor comercial da vinícola, Franco Perini.


Na foto Franco Perini - Crédito: Eduardo Benini

Conforme ele adianta, a empresa levará a linha de espumantes para os visitantes conhecerem, incluindo o Casa Perini Moscatel – eleito o 5º Melhor Vinho do Mundo. “Na categoria de vinhos, o foco será na linha Fração Única, que são produtos elaborados através de parcelas únicas e especiais de vinhedos”, acrescenta.

 

Sobre a Casa Perini

A Casa Perini figura entre as cinco vinícolas mais representativas do país. É uma empresa familiar situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha. Em constante evolução, aperfeiçoa seus processos produtivos com tecnologias modernas para agradar os apreciadores de vinhos. O reconhecimento vem a cada prêmio alcançado e a cada consumidor satisfeito, o que se comprova com a conquista de mais de 200 medalhas nacionais e internacionais.


 Fração Única Pinot Noir - Crédito: Carlos Ben