Imprensa

Mais notícias:

Feira do Vinho chama a atenção de jornalistas brasileiros e internacionais

Publicada em 10/05/2018 - 10:05


A Wine South America vem ganhando destaque na mídia brasileira e internacional, chamando a atenção dos jornalistas para as oportunidades de negócios que o evento reunirá em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, entre os dias 26 e 29 de setembro. Confira as reportagens mais recentes:

Na imprensa italiana, o portal Agenzia Internazionale Stampa Estero contextualizou o cenário vitivinícola mundial e brasileiro, apontando as possibilidades de negócios que o evento pode fomentar. Já o site da Vinitaly– principal feira do segmento – noticiou que sua próxima parada é o Brasil, já que a Wine South America será realizada pela Milanez & Milaneze, empresa do Grupo Veronafiere, líder na realização de exposições na Itália, incluindo a Vinitaly.

Em solo brasileiro, destaque para a inserção no site da revista Adega, que apresentou um panorama da Wine South America, além do portal GaúchaZH, o maior do Rio Grande do Sul, e o jornal Pioneiro, de Caxias do Sul (RS), enfatizando a presença da comitiva com mais de 20 autoridades que foi à Itália promover a feira durante a Vinitaly.

Outros sites, como O Nacional, Falando em Vinhos, Blog Vinho Tinto e Olá Serra Gaúcha também informaram seus leitores sobre a Wine South America.