Wine South America lança a Wine Connection e traz para o ambiente digital os conceitos mais importantes dos eventos físicos: negócios, networking e conteúdo
Considerada a maior e principal feira profissional de vinhos na América Latina, a Wine South America trouxe para o ambiente digital os conceitos mais importantes em eventos físicos: negócios, networking e conteúdo.
A partir de agora, a feira estará ativa antes, durante e depois de suas edições presenciais, sendo a próxima programada para 21 a 23 de setembro de 2022. Com a plataforma Wine Connection, a WSA disponibiliza às empresas compradoras uma grande vitrine de produtos à disposição do mercado, com detalhes técnicos, fotos, vídeos e opções para entrar em contato com cada uma das marcas expositoras que integram o evento.
“Nosso objetivo é manter aquecidos e em constante movimento os negócios no setor vitivinícola. A Wine Connection é uma plataforma que opera 365 dias/ano, e nossos expositores poderão apresentar suas marcas, promover seus vinhos e entrar em contato direto com compradores nacionais e internacionais”, explica Marcos Milanez Milaneze, diretor da Wine South America.
Por meio da plataforma, compradores e vendedores com interesses comuns vão se conectar de maneira rápida e fácil através de uma avançada ferramenta de matchmaking, permitindo que realizem negócios de forma menos burocrática.
O networking entre os participantes traz a possibilidade de rodadas de negócios virtuais.
A participação na Wine Connection é gratuita para expositores e compradores, e as inscrições estão disponíveis no site https://connection.winesa.com.br.
Mais de 200 reuniões com negócios fechados
A plataforma Wine Connection é ancorada nas experiências bem-sucedidas da Wine South America na promoção dos negócios de seus expositores com compradores nacionais e internacionais.
Na última edição, em formato digital, as ‘Rodadas de Negócios Digitais e Degustações Reais’ registraram expectativa de negócios em torno de R$ 715.000,00. Foram mais de 220 reuniões realizadas, com a participação de 35 compradores de 12 estados e 34 vinícolas. Marcaram presença, ainda, o setor de destilados e de azeite de oliva. No total, as três edições das rodadas Wine Connection movimentaram mais de R$ 1,5 milhões.